sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A SUA MINA DE DINHEIRO

Você deve reconhecer, antes de qualquer coisa, o poder incomensurável do seu subconsciente e a grande força criadora de seus pensamentos positivos, convertendo-as em imagens mentais,sim, em imagens mentais. Projete na parte de seu interior o que você quer ser, o que quer ter, a opulência em que quer viver e deste momento em diante, crendo e orando, as coisas necessárias e fartas para sua vida terrena começarão a lhe procurar, você será o imã da opulência, todas as coisas surgirão à sua frente, como em um passe de mágica., mas lembre-se, você deve desejá-las, mas sem o vínculo da estelionatagem, pois é contra os preceitos do homem decente, honesto e principalmente de DEUS, a que as cousas que lhe será provido, pertence!
Carimbe em seu interior a ferro e fogo, faça anotações em sua mesa de trabalho, placas em sua casa, por onde você estiver: Todas as coisas deste mundo me pertencem, pois sou filho do PAI ETERNO e é o meu direito ser rico, feliz e bem sucedido na vida.
O dinheiro honesto fluirá copiosamente em minha direção e interminavelmente.
Sou rico, pois assim o PAI o quer!
Peço a sua orientação em todos os segundos de minha existência, desejando a felicidade de meus irmãos e não desejando o mal a eles.
Deus todo poderoso. PROTEJA-ME!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário