sábado, 16 de outubro de 2010

FORTUNAS FRAUDULENTAS

Você pode estar perguntando: Conheço pessoas que fizeram fortuna adulterando combustível, falsificando documentos, para dar golpes, passando cheques sem fundos, etc... mas eu digo a você, um homem, pode, aparentemente alcançar sucessos fazendo tramoias, mas o dinheiro ou bens obtidos de modo fraudulento, de uma maneira ou outra, tende a esvair-se, ir embora, porque esta pessoa acredita no que ela faz e o que ela faz é errado, pois em nosso subconsciente, estamos sendo acusados de roubarmos de nós próprios., somos acusados, por nós mesmos de sermos malfeitores, delinquentes.
Não existe paz de espírito e sempre vai existir um complexo de culpa!
A pessoa que age de má fé, subtraindo do próximo, por qualquer tipo de meios, por meios eletrônicos, por desenvoltura em se expressar, por armas de fogo ou brancas, tendem a desenvolver um sentimento de culpa muito grande e a viver como, pois na verdade não deixa de ser, caçado pela Justiça.
Inclui-se neste resumo sobre "modus operandi" de meliantes, também o uso mentiroso da política, para alcançar objetivos, quase sempre pecaminosos.
Grandes fortunas honestas foram construídas pelo uso correto e cristão do subconsciente., não vale à pena ser marginal, mesmo ostentando riquezas, poder, pois você na verdade, não passa de um bandido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário