quinta-feira, 28 de outubro de 2010

NÃO FALE COM VOCÊ NEGATIVAMENTE

Você já experimentou escutar os seus pensamentos negativos?
O quanto você "fala" com você negativamente, todos os dias, todas as horas da sua vida?
Preste atenção que a quantidade de pensamentos negativos, que você injeta em si próprio é intenso, tipo:
- Não consigo fazer isso..
- Sou um fracassado...
- Quero morrer...
- Não sou rico...
- Ah! Se eu tivesse nascido rico...
- Quando eu ganhar na loteria...
- Vou fazer, mas não vai dar certo...
- Êste carro velho, deixa-me com vergonha...
- Estou muito gordo ou gorda...
- Etc, etc, etc...
Pode ter certeza que você conversa consigo próprio negativamente e este fato, tão sómente este fato, o DESTRÓI INTERNAMENTE E EXTERNAMENTE e tornou-se inconsciente.
Você quer ser um coitado!!!
Oriento-o a colocar-se em frente a um espêlho, falar em alto e bom som, não gritar, é um exercício, e todos os dias e em todo os momentos possíveis, dizer ao contrário, dos seus pensamentos negativos, tipo:
- Posso fazer isso ou aquilo...
- Vou conseguir... Já consegui...
- Sou Filho de Deus e sou bonito, alegre e tenho muita saúde e dinheiro...
- Meus filhos são uma benção e estão crescendo com saúde e estão dando-me muita alegria...
- Tenho forças e amigos para as minhas empreitadas...
- DEUS Todo Poderoso é meu esteio, meu protetor...
Comece agora, hoje, neste instante e deixe de RECLAMAR, ninguém tem obrigação ou dever de ficar ouvindo seus choros.
Você não é filho de DEUS?
Então, sinta-se PROTEGIDO e saia à luta.
Você conseguirá, CREIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário