sábado, 11 de junho de 2011

VIBRAÇÕES E ATITUDES NEGATIVAS



Você tem vibrações negativas?
Pensa somente em coisas e fatos negativos?
Gosta de ver programas de tv , ler livros, escutar conversas ou ter amizades com pessoas negativas?
Saiba que você está espiritualmente comprometido com a felicidade que poderia esta a caminho de sua vida, tanto monetariamente falando como espiritualmente também.
As conversas,os colóquios e seus relacionamentos negativos, reforçam em seu interior a necessidade de tê-los com você.
Sabe como evitar estes pensamentos?
Sabe como agir para evitar que eles aconteçam?
Comece pensando que existe um ser Todo Poderoso, que está ao seu dispor enquanto você neste planeta"morar" e que ele é a sua salvação e prosperidade.
Quando pensamentos "feios" vierem à sua mente, faça de tudo para dispersá-lo e chegue ao ponto de, ajoelhando-se, pedir a Deus, todo Poderoso que o liberte destes., inclui-se também, as atitudes más, coloque-se sempre no lugar da pessoa que você esta falando mal, que você está tentando prejudicar ou que você já prejudicou.,, neste caso, procure contactá-la e desfazer o mal entendido e se for um dívida que não quitou, procure fazê-lo de maneira suave e saudável, parcelando até, verá que as coisas resolver-se-ão de maneira fácil e segura.
Não tenha medo, desnecessariamente!
A vida é uma luta... nada aqui é tão cômodo como você quer, mas com boa vontade e honestidade, tudo em sua volta sofrerá uma transformação visível.
Lembre-se que o mau pensamento ou a maldade é como uma cerração que atinge a sua frente, molhando-o e não deixando que enxergue mais nada, a não ser, a vingança, o desprezo e a malidicência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário